Yamaha XV, moto industrial mais bonita você verá hoje

Modelo, deslumbra o melhor do Café Racer

A Yamaha Virago é uma das motocicletas mais populares para projetos personalizados e há alguns projetos muito bonitos e únicos mundo a fora. Muitos construtores, já criaram sua própria interpretação do Virago. E os projetos como esse são a melhor entrada para os construtores de garagem.

Leia Também

Ferrari de 1959 é vendida por R$ 58 milhões

McLaren Senna é revelado, um carro de US$ 1 milhão 

Relíquia, Bugatti Type 55 Roadster vai a leilão

Odyssey, a moto futurista extremamente rara

O projeto começou como uma Yamaha XV750 Virago 1983 com 2.100 milhas originais. O design é uma homenagem ao robusto olhar off-road da década de 1970 que o International Scout 4×4 já possuía a família Moto industrial e até mesmo um emblema Scout original no tanque. As muitas peças são feitas à mão, incluindo uma árvore triplicada à mão com tach / velocímetro embutido pela Motogadget. Controles personalizados do guidão e do pé, pinos de pé artesanais, escape e uma entrada de ar que flui com o tema da moto foram todos usinados à mão e revestidos por pó para combinar. O sub-quadro e o assento são características únicas, também feitas à mão, estofadas com um tecido de tweed preto.

A suspensão foi modernizada com um choque mono GSX-R na parte traseira e forjados reconstruídos a partir de um ’92 CB750 na frente. As rodas combinadas de 5 raios do CB também não foram desperdiçadas. O Moto industrial construiu uma forja e encheu o cubo traseiro com alumínio novo, depois usou-o para ajustar as especificações da Yamaha para o cubo de transmissão do eixo. As rodas foram equipadas com pneus Heidenau K60 Scout para terminar esta compilação única. Combinando tudo isso com um tanque de um tanque de água submarina Suzuki GT750 1974, completou o aspecto musculoso.

O motor e o chassi foram completamente reconstruídos com novos vedantes, juntas e rolamentos para garfos, rodas, direção e freios, os carburadores também foram reconstruídos. Um novo sistema de carregamento alimenta a bateria de lítio antigravidade escondida.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *