Um experimento de verão.

Com a preparançã para sua exposição MCA Chicago , Virgil Abloh está apresentando uma variedade de empreendimentos criativos, com talvez o conjunto mais impactante para começar amanhã. Em parceria com o NikeLab, a Abloh lançará um posto especial em sua cidade natal, Chicago, apelidada de Centro de Re-Criação.

Descrito pela Nike como um “centro cultural”, o espaço atenderá aos fãs jovens da Abloh por meio de oportunidades de orientação e workshops práticos. Ao longo de dois meses, o Centro de Recriação oferecerá quedas exclusivas, “programas de retorno” e painéis especiais organizados por criadores locais selecionados pelo próprio Abloh.

Chuck Anderson, Paul Octavious, Alyx Harch, Thomas Kelley e Carrie Norman e Ann Lui e Craig Reschke vão falar sobre assuntos que vão desde a identidade da marca até o design de tecidos, com ênfase na área de especialização de cada criativo.

Outra iniciativa marcante que deve ser lançada no espaço é o programa “Reuse-a-Shoe” da Nike , que transformará calçados esportivos usados ​​na Nike Grind . O têxtil sustentável, que a Nike cultivou por mais de duas décadas, será usado para criar novas instalações, como uma quadra de basquete comunitária projetada pela Abloh que será aberta em Chicago antes da NBA All-Star 2020.

 

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Leave a comment