Apresentando uma colaboração Vans e fragrância também.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para os contínuos lançamentos colaborativos da Supreme Spring / Summer 2019, a marca sediada em Nova York está trabalhando com o designer francês Jean Paul Gaultier e seu selo homônimo.

Previsto no início da semana passada, a coleção é uma demonstração da utilização hábil de Jean Paul Gaultier da alta costura sob medida para o estilo de rua. 

Nascido em 1952 nos subúrbios de Paris, Gaultier iniciou sua carreira em seu aniversário de 18 anos trabalhando sob o comando de Pierre Cardin como assistente. Sua carreira continuou com os designers Jacques Esterel e Jean Patou nos anos 1970, antes de estrear sua primeira coleção em 1976.

 

Leia Também

BAPE Instiga com a Chegada de sua Colaboração com a Fórmula 1

ZARA Abre E-commerce Pela Primeira Vez no Brasil

Quando as coleções surgiram, seu trabalho lhe rendeu o apelido de enfant terrible – francês para “criança indisciplinada” – como sua aplicação da moda incorporou “materiais não convencionais, habilidades afiadas de alfaiataria e sensibilidade verdadeiramente eclética”, de acordo com a Supreme

Em termos de cultura pop, o trabalho de Jean Paul Gaultier foi visto como figurino para a turnê “Blond Ambition” de Madonna, bem como para o blockbuster de ficção científica Luc Besson de 1997, The Fifth Element .

As coleções de Gaultier costumam referenciar estilos de punk e bondage, bem como comunidades globais divergentes. O designer divulgou suas obsessões mais cedo em uma entrevista ao The New Yorker como “carne, etnia, diferentes tipos de beleza global, cinema, meu interesse com Madonna, tatuagens, a Parisiense, o macho como objeto, todo esse tipo de coisa”. Gaultier é, até hoje, reconhecida como uma das criadoras do estilo de rua moderno e um dos designers mais influentes da indústria da moda.

Para a Primavera / Verão de 2019, Supremo e Jean Paul Gaultier colaboraram em uma coleção de 17 peças. A gama inclui um Blazer Double Breasted, Calça Terno Cargo, Colete Suit Cargo, Casaco Faux Fur Dupla Breasted, Mochila Reversível MA-1, Jaqueta Camuflada Impressa, Camisa Rayon, Jean Impresso, Moletom Com Capuz, Moletom, T-shirt, Schott® Coldre de couro, Le Male fragrância, cinto e óculos de sol. Além disso, dois pares de Vans – um Chukka Pro e Era Pro – também contarão com os gráficos e designs de Jean Paul Gaultier.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Leave a comment