Modelo possui também um valor de cair o queixo.

Em outubro de 2018 , a Nike sugeriu uma versão mais ampla do VaporFly Elite Flyprint 3D. O sapato de desempenho elegante capturou a imaginação dos fãs da nike com sua sola superior e pronta para o Flyprint impresso em 3D, testada pelo corredor profissional Eliud Kipchoge.

A parte superior leve supostamente aumenta a evaporação do suor e reduz o peso desnecessário, produzindo um sapato incrivelmente leve e respirável – ele pesa meros 11 gramas.

 

Leiam Também

adidas ZX4000 4D adiciona Smoky Color no “Black Onix”

adidas YEEZY BOOST 700 “Inertia” tem visual oficial e data de lançamento

 

Infelizmente para os atletas ocidentais, o último VaporFly acaba de receber uma data de lançamento inesperada via Nike Harajuku. O posto avançado japonês sediará um sorteio exclusivo para o corredor tingido de roxo dentro de uma semana. Lá, participantes selecionados serão chamados para demonstrar que são corredores de maratona proficientes, meramente para ter uma chance de comprar o tênis.

Especificamente, o site da Nike Japan afirma que os concorrentes devem ser capazes de provar que em algum momento depois de 3 de março de 2017, eles correram uma maratona completa (42.195km, ou aproximadamente 26 milhas) em 3 horas ou menos. É certo que as regras não especificam a melhor forma de corroborar as informações.

Quando as exigências forem atendidas, o nome do cliente será impresso na caixa e, finalmente, eles poderão comprar o sapato por ¥ 75.000 ienes, aproximadamente US $ 675 na conversão livre seria R$2.544,75 sem impostos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Nike Japan vai estrear o VaporFly Elite Flyprint 3D em 4 de março em números extremamente limitados. Abaixo, confira o olhar mais atento do Pro: Direct Running ao corredor de alto desempenho do ano passado.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Leave a comment