Um pouco sobre o estilo sem gênero de Jaden Smith

O estilo sem gênero, ou Genderless Style, já foi abordado há pouco tempo aqui no blog (clique aqui para ver). Mas como o assunto ainda é abordado como algo incomum, hoje resolvi mostrar e falar um pouquinho do estilo sem gênero de Jaden Smith, um jovem que já nasceu entre famosos, e que hoje é um dos grandes ícones (se não o pioneiro assumido) da moda Genderless no mundo.

O estilo sem gênero de Jaden Smith, filho de Willian

Jaden Christopher Syre Smith, é filho do renomado ator Will Smith com Jada Pinkett Smith, ele tem apenas 17 anos e já possui uma  pequena diferença para os muitos jovens no mundo: Jaden “assumiu” desde os 16 anos de idade, um estilo que ainda é bem pouco aceito tanto dentro como fora das passarelas. O estilo sem gênero!  Como já dito anteriormente, o estilo sem gênero nada mais é do que a total exclusão da separação de gêneros, ou seja, homens podem usar saias, vestidos e acessórios anteriormente ditos como femininos. Bem como as mulheres poderem utilizar roupas normalmente ditas como próprias do guarda roupas masculino.

                                                         Jaden Smith para Revista GQ

O jovem começou a ganhar ainda mais espaço no mundo fashion após ter sido um dos protagonistas de uma coleção feminina da mundialmente conhecida Louis Vuitton, além o editorial e propagandas feitas para a marca, Jaden também fez alguns cliques para a revista Britânica GQ Style mostrando todo o seu estilo, com roupas tanto ‘femininas’ como ‘masculinas’.

Confiram abaixo mais alguns closes dos melhores looks genderless do garoto:

                                                             Jaden Smith em looks Stret e Genderless
                                                                  Jaden Smith para Luis Vuitton

                       

Jaden Smith e suas composições Genderless para o dia a dia

 

 E aí, se inspiraram mais ainda nesse estilo que está tomando cada vez mais espaço no mundo da moda? O que acham do Jaden com o estilo?