Estilo sem Gênero

É fato de que nesse nosso mundo contemporâneo, estamos discutindo muitos assuntos que sequer existiam na época nos nossos avós. Um deles é o Estilo sem Gênero, ou Genderless Style,  que é nada mais do que se vestir em um estilo neutro, independendo do seu gênero ou opção sexual.

Estilo sem gênero

O Estilo sem gênero possui por objetivo eliminar os limites existentes de separação entre o que é feminino e o que é masculino. Dessa maneira, a divisão de estilos e gêneros virá a tornar-se cada vez mais uma coisa arcaica, algo antigo e antiquado.

Estilo sem Gênero
Exemplos de Estilo sem gênero adotado por homens

Genderless_Style_RedKing-03

Vários designer de moda já estão aderindo o Genderless Style a suas linhas e coleções, algumas das marcas mais renomadas no universo fashion, como Prada, Givenchy, Gucci e Saint Lauren, também já estão criando as suas coleções sem gênero.

                                Genderless_Style_RedKing-04Genderless_Style_RedKing-05 Genderless_Style_RedKing-06 Genderless_Style_RedKing-07                  Estilo sem GêneroGenderless_Style_RedKing-09 
Genderless_Style_RedKing-11

“Cada pessoa deve se vestir da maneira que desejar, sem se apegar a padrões e estereótipos”.

 – Catraca Livre

O que vocês acham do Genderless Style? Será que temos algum seguidor adepto do estilo aqui?

 

Anelle Siqueira

Anelle Siqueira

Anelle Siqueira, 18 anos. Nascida no interior do Mato Grosso, mora sozinha pela primeira vez, aprendendo mais da vida e conhecendo cada vez mais do mundo. Adoradora das coisas simples da vida, ama cozinhar, chocolates, bebidas geladas, chuva, frio, Star Wars, filmes, séries e é claro, um bom livro.