Vai te custar muita grana.

O departamento de desenvolvimento de corridas da Toyota ( TRD ) acaba de divulgar mais informações sobre o sortimento de peças de desempenho que serão produzidas para o Supra 2020

Observamos uma série de peças aerodinâmicas aprimoradas no material de escolha da resina reforçada com fibra de carbono (CFRP), pois partes como o spoiler dianteiro GR, saia lateral GR, enfeite lateral da porta GR, spoiler traseiro traseiro GR e spoiler tronco GR aumentam significativamente downforce enquanto dá ao Supra 2020 uma aparência verdadeiramente agressiva e pronta para corrida.

Além da aerodinâmica, a TRD também oferece um conjunto de rodas forjadas de alumínio de 19 polegadas com 19 x 9,0 na frente e 19 x 10,0 na traseira. Como tudo foi extensivamente testado pela TRD e é feito especificamente para o novo Supra, as peças serão preciosas. 

O preço do conjunto completo de peças aeronáuticas CFRP custará ¥ 1,4 milhão JPY (aproximadamente US $ 12.700), enquanto o conjunto de rodas custará ¥ 640.000 JPY (aproximadamente US $ 5.800) – totalizando cerca de US $ 19.000 para o pacote completo da TRD ; lembre-se de que isso ocorre sem nenhum parafuso de motor ou componentes do chassi.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Leave a comment