Ternos: do clássico ao moderno

Desde a sua criação os ternos foram inventados para serem usados pela alta sociedade em terrenos de pura elegância, sofisticação e luxo. Composto de três peças básicas: o paletó, o colete e calça, todos do mesmo tecido e cor (daí o nome terno).

De lá da Revolução Francesa, Industrial e dos homens de negócio, os ternos passaram por inúmeras transformações. Se adequando de cultura para cultura e de um país para o outro.

 

ternos_Red_king_01

Para o homem moderno, já não é obrigatório o uso do clássico terno escuro e básico. Hoje em dia é possível usar e abusar do mix de cores, formas e tecidos para compor o estilo. Separamos alguns modelos para inspirar vocês a utilizar essa trinca que é marco oficial nas passarelas e preferência de muitas marcas, além de ser um ótimo atrativo de mulheres (Fica a dica).

ternos_Red_king_05

 

ternos_Red_king_10

ternos_Red_king_02

ternos_Red_king_08

Dá pra criar composições desde as mais discretas, até as mais marcantes e luxuosas. Do Street Style até o Casual Clássico.

ternos_Red_king_03

ternos_Red_king_04

ternos_Red_king_06

ternos_Red_king_07

 

Viram só como dá pra usar de vários estilos, estampas e tecidos na hora de compor o seu look? Agora é só inspirar-se e investir na boa aparência!

RedKing

RedKing

Moda, cultura, Design.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...