Tendências de Corte Masculino de 2018 que Combinam com Você

Tendências de Corte Masculino de 2018.

As tendências do mundo da moda e beleza para 2018 já estão a mil, seja para looks, acessórios, makes e cabelos! Você já sabe qual será seu corte para esse ano? Se ainda está indeciso, dê uma conferida nas dicas que separamos conforme o seu estilo e gosto!

Para os casuais

Se você costuma optar por um estilo mais casual no dia a dia e geralmente busca por vestimentas mais práticas e sem muitos acessórios, temos algumas dicas que irão cair super bem com seu estilo “simples mas charmoso”.

Curto com volume discreto

Os cortes mais procurados atualmente são os curtos nas laterais, porém longos na parte superior da cabeça. Costumam ser mais chamativos, por isso, a adaptação desse corte para um estilo mais casual pode ser a sua pedida.

Com o volume de cabelo mais baixo nas laterais e na parte superior, levemente mais compridos, se ganha um charme especial para o seu estilo, mesmo ele sendo mais neutro.

Leia Também

Kit Harington é eleito o homem mais mal vestido do ano

5 cortes de cabelo DAHORA para o verão

THE WEEKND x PUMA

Nike Air VaporMax volta repaginado

  • Dica: esse corte cai super bem para quem trabalha em ambientes mais sérios e executivos.

 

Corte Caesar

O corte caesar já é usado a um bom tempo e ainda continua entre as tendências. A ideia é que as laterais tenham um corte mais baixo, com bastante volume em cima e uma franja horizontal curta, se corte reto.

Corte High Fade

Estilo de corte que está cada vez mais querido entre a moda masculina. Se trata de um degradê que vêm do topo da linha da cabeça e desce suavemente até desaparecer. Costuma ser o preferido para cabelos afros, com efeito visual muito bonito e um acabamento impecável!

Para os vaidosos

Essas dicas são para você que gosta de escolher com calma a roupa que vai vestir, fazer combinações e sabe que acessórios como relógios e pulseiras masculinas fazem toda a diferença em um look!

Cortes Undercut

O undercut é um corte versátil, pois consiste em ter a laterais mais baixas, enquanto a parte superior é livre para se modelar a sua maneira: pode ser com gel ou ao natural, jogado para o lado ou para trás, bem penteado ou bagunçado… Você escolhe! Esse corte de cabelo costuma combinar com diversos estilos, justamente por ser aberto a mudanças para o gosto de cada um.

  • Dica: para os homens que gostam e cuidam muito bem de sua barba comprida, esse corte também cai super bem!

Corte Arrepiado com Textura (Textured Spiky)

Os cortes arrepiados estão voltando! Agora com o foco na textura, que pode ser feita com pomada, gel, cera e outros. Outra característica deste corte, são as laterais baixas com um volume maior em cima, um padrão em quase todos os cortes citados.

 

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *