Tendência para o inverno: Jaqueta de Motoqueiro

A jaqueta de motoqueiro ganhou destaque como um símbolo da subcultura rebelde após a Segunda Guerra Mundial e foram glamourizada por estrelas de cinema, como Marlon Brando e James Dean em clássicos cult como a selvagem e rebelde sem causa.
A jaqueta passou a resumir a imagem de durão de uma geração de motociclistas e manteve-se enraizado na cultura da moda moderna, como um pedaço de grampo que continuamente deixa a sua marca, temporada após temporada.
A maioria das jaquetas de motoqueiro em destaque nas semanas de moda mundiais foram em grande parte tradicionais e não andou muito longe da silhueta atemporal e cortes clássicos. Ralph Lauren, Dsquared2 e Calvin Klein foram grandes defensores desta abordagem tradicionalista, com jaquetas de motoqueiro clássicas em couro preto e marrom completo com zíper assimétrico. Algumas marcas acabaram explorado torções modernas sobre a tendência do motociclista, com revestimento de diferentes maneiras. Detalhamento direcional foi usado com perfurações sutis, mas eficazes em todo o casaco. Da mesma forma, detalhes externos foram aplicados aos ombros e mangas de certos modelos das jaquetas, a fim de fazê-los se destacar da multidão.

Outra forma ideal para destacar a jaqueta é a utilização de cores variadas, por exemplos algumas cores como em negrito, tons brilhantes de amarelo e laranja, azul escuro e vermelho.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *