Tedência para seus pés, use DESERT BOOT no inverno

As desert boots (botas deserto) foram criadas por Natham Clark dono da indústria britânica Clarks, em 1949. Esse modelo de bota é originário de uma calçado popular feito à mão pelos seus companheiros de exército britânico que encomendaram para uso próprio no bazar Khan el-Khalili, no Cairo. Mais um tendência que foi criada em período de guerra
Um detalhe bastante interessante desse modelo, pois com ele você consegue ter uma grande opção de looks e estilos, desde o mais formal/sério até o mais básico e urbano. A desert boot já virou uma ótima aposta pra homens de personalidade que querem variar dos tênis e mocassins!
Facilmente encontradas nos looks dos gringos e agora também em várias lojas de calçados aqui no nosso país, esse modelo vem conquistando cada vez mais adeptos ao seu estilo e se tornando um dos calçados favoritos dos homens modernos. È um sapato abotinado estilo bota masculina e com mínimo de costura possível, porém seu cano é curto e normalmente é feito de camurça, as cores normalmente segue uma linha em tons escuros, tipo marrom, bege, caramelo e outras vezes em cores vibrantes. Tipo azul klein e laranja. Mas não é difícil encontrar versões bicolores.

A vantagem deste calçado é trazer uma alternativa ao sapatênis, tênis ou mesmo botas, pois esse tipo de bota tem um lado formal por si só. Combina com suéters, cardigã, camisa social e até mesmo t – shirt. Pode usar com calça e sabendo combinar até mesmo bermuda.  O cano do desert boot deve sempre estar amostra. Não coloque a calça por cima do calçado, pode dobrá-la ou colocar a calça por dentro.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *