Curiosidades: TABU, Mulheres de gravata?

Hoje teremos um post um pouco diferente, á titulo de curiosidade, quem acompanha o nosso blog, desde o início, esta vendo algumas (boas) mudanças, com relação ao conteúdo. E após três anos de idade, percebemos que o mundo ao redor do homem moderno, tem vários contextos (obvio) , e por isso teremos mais posts diversificados, que vai desde moda a cinema, por exemplo. E este post é um exemplo, abrindo aqui um espaço para curiosidades sobre o mundo da moda e qualquer outro tipo de assunto que abordamos por aqui no Red king. Espero que gostem.

Bom, a gravata não é mais um acessório masculino a muito tempo! Nos meados dos anos 80, quando a gravata começou a ser usada por muitas mulheres como uma “demonstração” de força e atitude, acabamos quebrando este tabu. Ganhando hoje um novo espaço na sociedade.

As gravatas já estão presentes no closet de muitas mulheres ganhando mil e uma utilidades. Hoje em dia elas mudaram, e esteticamente não são mais masculinas, pois podem ser usadas até mesmo como acessórios para deixar o look super feminino!

tabu1

Precisa de algum exemplo? A gravata é usada hoje por mulheres de atitude, que o que não falta é a criatividade! Ela pode ser usada como lenço no pescoço, acessório para bolsa, acessório para cabelo, são N combinações que nossas garotas desenvolveram como moda.

tabu2
Que homem hoje em dia não acha incrível quando a mulher investe em um salto alto e uma gravata para dar aquele up no visual?

tabu3

Então, você mulher que é uma pessoa de atitude, invista nesse novo visual!

 

Daniela Guerra

Daniela Guerra

Daniela Guerra, 28 anos. Nascida em Santo André – SP. Sempre conhecida pela loucura e espontaneidade, adora inovar e chocar as pessoas com seu estilo diferente, criando sua própria moda. Graduada em Administração de Empresas na Universidade Anhembi Morumbi, entre seus hobbys estão a gastronomia e o web design. Sendo uma pessoa sempre 8 ou 80, ariana, que não leva desaforo para casa, fã de seriados internacionais, filmes de ação e sempre muito caseira.