Suspensórios em Alta nesta estação

Escolha os suspensórios apropriados para as roupas que você veste. Suspensórios que vêm com um fecho, são para uso com um par de jeans ou calça chino. Se você optar por usar suspensórios com um terno, será um escolha bem elegante e como quase todos de seda tem ilhós, da para encaixar perfeitamente dentro da calça, porem você tem que combiná-los com as cores da gravata, complementá-los com ela, estar em harmonia. A regra básica é se você usar cintas, não fique de cinto. Parece óbvio, mas às vezes é necessário saber.
Se você que usar calças com suspensórios, verifique se estas calças tem alguns botões dentro para ligar as tiras de cintura. Se você usar calças que não têm esse tipo de botões interiores, procure um par de botões para suspensórios. Uma vez que você tem, os botões das calças. Ajuste as duas faixas laterais e a faixa central antes de colocá-los. É importante que você esteja à vontade com eles e que fique perfeitamente em suas calças para ser colocado exatamente onde você quer que eles estejam.

Nem todos são adequados para a utilização de calças com suspensórios. Se o seu estilo é mais tradicional, então você tem o estilo perfeito para vestir calças com suspensórias, que são de um tamanho maior. Se o seu estilo é mais descontraído, use as tiras para dar um toque original ao seu olhar. Vai ajudá-lo a se destacar entre amigos. Você pode usar tiras elásticas também, que vão com clipe e você não precisa se prender com um botão, e fica bom com cinta, porque aqui ela não vai cumprir a sua função de proteger e agarrar, mas vai ser um complemento.
Para os looks mais formais, os suspensórios mais largos são os indicados. Para os mais casuais, os mais finos costumam ficar melhor. Na hora de usar, não esqueça que, assim como o cinto, a peça perdeu sua função prática e passou a ser exclusivamente um acessório de estilo. Então, não há porque usá-lo muito justo, pois isso dificulta o sentar, o levantar e o caminhar. Deixe a peça um pouco mais frouxa para não ter seus movimentos limitados, além de deixar a peça mais fluida e bacana. Falando em silhueta, esse é um acessório que casa bem tanto com os altos, quanto os baixos, os magros ou os gordos. Tudo vai depender de como você vai harmonizar a peça

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deja un comentario en: “Suspensórios em Alta nesta estação

  • 21/06/2013 en 10:08
    Permalink

    Quando eu era jovem eu usei muito os suspensórios,me de saudade ver eles.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *