Desde 2014.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois de revelar toda a linha de primavera / verão de 2019 , o New York’s Supreme apresentou agora sua mais nova colaboração da temporada com a Stone Island. Continuando a parceria desde que começou em 2014, vemos uma vasta gama de itens que combinam as identidades de ambas as marcas através de detalhes técnicos e estilo. 

A coleção é composta de opções resistentes à água e ao vento, onde o poliuretano é incorporado em peças como o Novo Casaco de Jaqueta de Seda, Calças e Chapéus de 6 Painéis. Além disso, também temos opções de lona de algodão escovado na jaqueta, colete de carga / mochila, mochila e boonie hat enquanto os moletons e camisetas vêm em um tratamento de cor de poeira. 

 

Leiam Também

Peças Raras Supreme & Louis Vuitton estão à Venda em Londres

Veja Mais Detalhes do Insano sacai x Nike LDV Waffle Daybreak

 

Motivos sutis de camuflagem também podem ser encontrados em algumas peças, embora a coleção adote uma abordagem mais moderada como um todo em comparação com as colaborações anteriores, nas quais as tendências de paisley e florais eram excessivas.

Confira a coleção acima e fique atento para o lançamento em 14 de março na Supreme em Nova York, Brooklyn, Los Angeles, Paris e locais on – line. O Japão verá uma queda um pouco mais tarde, como de costume, em 16 de março.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Leave a comment