Séries que Estão se Despedindo: Teen Wolf

E ai, galera! Tudo bem com vocês? Por aqui tá tudo de boa. Sei que se passou BASTANTE tempo desde o meu primeiro e último post sobre o tema, MAS, aqui estou eu! E dessa vez, trazendo novidade. Sabe aquela série que está dizendo adeus para mim e para você nas “seasons” que virão? Pois bem! Nós iremos falar um pouquinho delas. Bora lá?! Caso eu não dê muito destaque a uma série que você particularmente goste\ame, não me leva a mal!

  1. Teen Wolf

                A série surgiu graças ao hype de conteúdos com a pegada sobrenatural que estava bombando em 2011, graças a Crepúsculo e outros filmes/séries dessa temática. Criada por Jeff Davis, a série carrega uma carga de aventura, drama, ação, mistério, sobrenatural, e um forte mas admirado apelo à amizade e os círculos de relacionamentos que possuímos, quer seja com nossos familiares ou com os amigos. Hoje, ela está avançando para a sua sexta e última temporada, alavancando grandes considerações positivas ao seu respeito.

                Mas, o que é Teen Wolf? Apenas uma série cheia de adolescentes (não tão adolescentes) e lobisomens ou seja lá o que essa doidera for?

Não. Claro que não! Quer dizer… Só um pouquinho! Mas, pera ai! Deixa eu te explicar! Temos uma vasta gama de seres sobrenaturais que variam de culturas, desde Kitsunes (Japão) a Druidas (Celtas); personagens com histórias independentes; uma representação do que sentido de amizade muito forte; alguns efeitos nada agradáveis – mas que com o passar das temporadas melhora (prometo!); um elenco de ponta que faz você se amarrar na série rapidinho; uma história de romance não-tão-proibida (?); um personagem que a única arma que possui é o sarcasmo; um jipe chamado Roscoe; vilões que ao invés de querer ver eles mortos – e sim, você vai querer – na verdade acaba gostando/amando eles; nada de vampiros… E o melhor! Nada de triângulos amorosos! – Sabe como é difícil encontrar uma série hoje que não tenha isso? Kkkk’ \õ/

Como dito, pelo fato dos personagens possuírem histórias independentes você nunca se cansa de querer saber mais deles, e as ações que cada um tem dentro do enredo é única. Rola um lance de imprevisibilidade e incerteza que deixa você e outros milhões de pessoas do mesmo jeito. Sem contar que, você não sabe o que pode acontecer ou esperar deles! E cara… Isso é uma droga! (risos) Principalmente, quando você acompanha esse crescimento individual que ao mesmo tempo se unifica aos demais e assim segue. O personagem principal, Scott McCall (Tyler Posey), é um dos mais que evoluem e por causa deles muitos outros – aqueles coadjuvantes que a gente não dá nada por eles – acabam ganhando e espaço e marcam o seu lugar no universo de Beacon Hills.

                A verdade, é que Teen Wolf ainda tinha tudo para ser uma série com aquelas 8-10 temporadas eletrizantes porque eles possuem um vasto mundo sobrenatural para poderem se aprofundar e trazer isso em cena. Acabar na sexta temporada, em contrapartida, é uma jogada sensata se observamos séries que hoje perderam uma grande parte do seu público por não apostarem em coisas do tipo, ou, ficarem presas naquele romancezinho – sem desmerecer – e investirem tanto nisso que acabam se perdendo. Para terminar, eu garanto que se vocês derem uma chance a Scott McCall e seus amigos, não vão se arrepender, porque eu, particularmente, não me arrependi.

Até a próxima série!

Leia Mais Sobre Séries
Falando Sobre Séries: THE LAST SHIP

Everton Mendes

Everton Mendes

Everton Mendes, tenho 21 anos, sou Pernambucano, e curso Design na UFPE. Bem, eu sempre fui bom em algumas coisas, no entanto, em falar de mim mesmo… sou um desastre! Mas, vamos lá! Eu nasci lá na cidadezinha de Smallville… Não! Kkk Deixa eu falar sério – ou tentar. Desde pequeno, sempre fui aquela típica criança hiperativa ligada nesse universo de séries, filmes, livros e animes. E claro, isso não mudou nada com o passar do tempo – na verdade, ficou ainda mais forte! Quem me conhece pessoalmente sabe que se me der aquele um minuto para falar a respeito de uma série ou de um livro, pode arrastar a cadeira porque vamos passar uma tarde, principalmente, quando se trata de uma série de super heróis.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...