Retorno do clássico Fiat 500 Abarth,

Antes da abertura do Salão Automóvel de Frankfurt de 2013, a Fiat vai lançar a sua nova visão do seu modelo Fiat 500 Abarth, um modelo que terá uma presença limitada em uma série de edições especiais.

Um deles será o Abarth 595 50th “Anniversary Edition”, uma edição limitada, lançada para comemorar o meio século do lendário Fiat 595. Um carro clássico que foi introduzido há 50 anos no Salão Automóvel de Turim exatamente em 1963

.

Como resultado desta nova edição limitada comemorativa, o novo Abarth 595 50th Anniversary Edition, é caracterizada por ficar completamente em branco com vários gráficos pintados à mão e o logotipo lendário Abarth.


Este modelo vem equipado com faróis de xênon , teto solar e rodas de liga leve de 17 polegadas, certamente um carro mais esportivo do que onde o interior é o protagonista real com bancos desportivos, pedais de liga leve, rádio e vários detalhes em vermelho .

Em termos de mecânica, esta edição limitada traz um motor T-Jet 1.4 de 180 cv. Este modelo do  Abarth estará à venda a partir de 15 de setembro e com uma edição de apenas 299 unidades.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *