Relógios de Luxo que todo Homem Deseja.

Relógios de Luxo que todo Homem Deseja.

 

Historiadores “brigam” em falar do surgimento deste acessório de pulso muito utilizado por nós homens. Muitos falam que o inventor foi Patek Philippe; entretanto outros, dizem que Santos Dumont encomendou o artefato a Louis Cartier.

A realidade é que para o Homem moderno o relógio de pulso tornou-se um acessório indispensável. Uma busca rápida no “google” pode facilmente nos trazer diversas marcas, mas quero aqui nesse post falar das mais conceituadas.

ROLEX (Suíça)

Relógio de Luxo Rolex Oyster

Pioneira no desenvolvimento de relógios de pulso desde 1905, a Rolex está na origem das inovações revolucionárias em relojoaria, incluindo o primeiro relógio de pulso impermeável do mundo, o Oyster, e o mecanismo de corda automática equipado com rotor Perpetual. Há mais de um século, os Relógios de Luxo Rolex acompanham exploradores e empreendedores em todo o mundo, do topo das montanhas mais altas às profundezas mais remotas dos oceanos.

HUBLOT (Suíça)

Dando sequência no ramo do pioneirismo a Hublot inovou no mercado de luxo dos relógios, onde jamais se havia visto o acessório luxuoso com pulseira em borracha. Foi assim que a Hublot inovou e se tornou uma das melhores marcas de relógios masculinos. Hoje em dia a Hublot tem diversas parcerias com relógios exclusivos para nada menos que, Kobe Briant, Pelé, Paris Saint_Germain entre outros.

Relógio de Luxo Hublot Clássico

CARTIER (França)

Criada em Paris por Louis-François Cartier em meados de 1847, ficou mais conhecida através de seu filho Louis Cartier. Saindo um pouco do cenário dos chocolates e relógios Suíços, a Francesa Cartier também é conhecida por seus perfumes e jóias. No caso dos relógios são extremante luxuosos sem deixar a tradição de lado os modelos mais exuberantes podem conter Safira e couro de Crocodilo.

Relógio de Luxo Cartier Roton

OMEGA (Suíça)

Fundada em 1848 por Louis Brandt e atualmente pertence ao grupo Swatch, a Omega é muito conhecida pela precisão dos seus mecanismos e design exclusivo. Não é a toa que ela é a marca oficial dos cronômetros das Olimpíadas e também detentora de um modelo que acompanhou a tripulação da Apollo 11 até a Lua, tornando-se o único relógio a ser usado fora da atmosfera terrestre, ou seja, relógios que todo homem deseja.

Relógio de Luxo Omega

PATEK PHILLIPE (Suíça)

Fundada em 1851 por Antoni Patek e Adrien Philippe. Patek Philippe é um dos nomes de maior expressão quando se trata em fabricantes de relógios. A Patek Philippe destaca-se sobretudo pelas peças únicas de coleção, muitas vezes feitas por encomenda. Talvez por isso, e porque as edições normais são sempre extremamente reduzidas, o grosso do comércio dos relógios desta marca realiza-se em leilões da especialidade, com preços que normalmente ultrapassam as várias centenas de milhares de dólares, e não raras vezes chegam mesmo aos sete dígitos.

Relógio de Luxo Patek

Independente das marcas citadas acima ou modelos, o relógio de pulso tornou-se um

acessório indispensável ao homem de bom gosto.

ATUALIZADO: 09/09/2016 (INFOGRÁFICO)

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *