Relógio de Star Wars custa míseros U$$26,5 mil

Dia 17 de dezembro está se aproximando, e uma legião de pessoas mundo afora, estão “babando” só de pensar neste momento. Se você não sabe o por que? simplesmente para acompanhar o novo filme da franquia Star Wars, e com isso sem duvida a nova detentora da marca, a Disney não vai deixar de aproveitar mega exposição desse ícone do cinema. Com licenciamento da marca, já existem além dos colecionáveis, são tênis, bonés, camisas, moletons e inúmeras peças de roupas e acessórios. E agora um produto que fica acima destes já citados, especialmente pelo valor cobrado, só 26,5 mil “obamas”.

Tematizado com as cores e o estilo do impiedoso Império, o produto desenvolvido pela Devon é uma homenagem belíssima à criação máxima de George Lucas. A fabricante de relógios conhecida por seus modelos rebuscados, com indicadores impressos em tiras móveis e com interior à mostra, não brincou na hora de trazer esse brinquedinho ao mundo. Utilizando a base mecânica do seu icônico Tread 1, a empresa customizou completamente cada milímetro do Devon Star Wars Limited Edition, o deixando com um visual bem TIE Fighter.

Apenas 500 unidades do produto foram fabricadas e é preciso se cadastrar em uma fila virtual. Se você tiver a “força” é claro.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...