Pulseiras de tendencia pra Primavera/Verão 2013-14

Ao longo dos últimos anos, vimos pulseiras decolar em design e tornar-se um acessório essencial para os homens de estilo. Seja detalhado em madeira ou sendo algemas de couro ou bandas de metal com o nome gravado, existe atualmente uma grande variedade de opções disponíveis para escolher, para aqueles homens que não têm medo e adornam um acessório no seu pulso.

Como acontece com qualquer tendência controversa,  há quem não daria a chance para as pulseiras e vê todo o conceito como algo feminino, por isso vou lhes mostrar o quanto este acessório pode acrescentar no seu look.

Pulseiras de metal, especificamente pulseiras de identificação creio que provavelmente representam a opção mais desgastante para o uso, devido às suas conotações militares que muitos já estão cansados de ver por ai. Porem as pulseiras de metal têm estado por muito tempo um lugar dentro do estilo dos homens, com os ídolos do cinema, como Marlon Brando e James Dean essa pulseiras foram muito utilizadas e após a Segunda Guerra Mundial o uso aumentou. Sua popularidade também está em alta hoje por conta das celebridades como Michael Fassbender, Channing Tatum e Liam Hemsworth todos flagrado usando o modelo.

A estética náutica consolidou-se dentro do próprio núcleo de moda masculina, por isso não é nenhuma surpresa que essa influência foi recentemente aplicada à joalharia. A tendência perene para primavera/verão, investindo em uma pulseira com tema náutico, portanto, oferecendo longevidade e é o toque final perfeito para qualquer estilo marítimo ou roupa de Riviera.

O recente estilo de rua, é a utilização da famosa e antiga pulseira de sementes estilosa por si  está da cabeça aos ombros acima em termos de popularidade sendo utilizado em diversos looks e por diversos estilos.

Os homens já estão acostumados a usar couro em seus pulsos em forma de pulseiras e de relógio, então uma pulseira de couro não é, talvez, um grande salto e tal pode ser um pouco mais atraente, especialmente para aqueles que tomam os seus primeiros passos no mundo da moda dos acessórios.  Mas o aspecto positivo de uma pulseira de couro é que ele mantém um senso de masculinidade. Couro é um material muito refinado e versátil, de modo que dependendo do estilo e tamanho da pulseira ele pode reter a sensação de formalidade, enquanto, ao mesmo tempo que parece um tom de rebeldia.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *