Preparado para o aquecimento ?

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Parque de Exposições Ney Braga já começou a ser preparado para a 6ª edição do Festival Alternativo de Londrina, que vai contar com 35 atrações musicais no sábado (17).

Mas antes disso, o público poderá fazer um aquecimento, durante o Gather Sessions, pré-evento que será realizado nesta quarta (14), no palco Palco In Tha Hauzz, dentro do Parque de Exposições. A festa é exclusiva para quem já comprou o ingresso do Festival Alternativo de Londrina.

A atração principal é o DJ Alex Stein, que vem se destacando na cena techno internacional. O paulista já tocou em diversos países, como Alemanha, Turquia, Líbano, Austrália, França, Suécia e Argentina. Além dele, participam do evento os dj’s AeonV, Edo, Ego404 e TLGC.

 

Leia Também

Lollapalooza 2019 Confirma Datas da próxima Edição

Festival Alternativo Londrina | É divulgada line up completo do evento

 

A entrada para o pré-evento pode ser retirada mediante a apresentação do ingresso do festival ou comprovante de compra online do mesmo e documento com foto, em um dos pontos de venda. A lista completa desses pontos está no site

Quem preferir também pode pegar a cortesia no dia do evento. Basta procurar a bilheteria do Parque de Exposições, também com ingresso ou comprovante.

O Festival

A sexta edição do Festival Alternativo de Londrina será realizada no dia 17 de novembro no Parque de Exposições Ney Braga e vai reunir 35 atrações musicais. Entre elas estão artistas reconhecidos na cena musical nacional, como Marcelo D2, Mano Brown, Cynthia Luz, Raimundos e CMP 22.

Também haverá a participação de muitas bandas londrinenses, como Aminoácido, Abacate Contemporâneo e Hellway Patrol.

Já os fãs da música eletrônica vão poder curtir dezenas de dj’s nacionais e internacionais, como D-Nox  e DJ Mau.

Mais informações e ingressos no site do festival

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Leave a comment