Prada e os “Não Conformistas”

Em uma nova campanha publicitária da grife Prada, chamada de Nonconformists, apresentando um os conceitos para o inverno de 2017, e deixa o recado: onde existe o conformismo não há evolução.

O ensaio foi feito por Willy Vanderperre em Milão, a coleção capsula faz parte do projeto 360, novo formato de campanhas da grife que apresenta diferentes olhares sobre a mesma coleção.

A marca italiana apela à humanidade, realidade e simplicidade. As imagens pretendem quebrar a visão superficial do mundo da moda, espontâneas e imediatas, focando a clareza e franqueza. As imagens contrastam com retratos monocromáticos, enfatizando a individualidade de cada modelo, com “close-ups” que enfatizam o íntimo, o pessoal e a relação entre o utilizador e as suas roupas. Vejam abaixo a campanha.

 

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *