Portas Para Quarto e Sala Cheias de Estilo

Na arquitetura o que não pode se esconder se destaca!

Imagina ao invés do tradicional estilo de portas que você conhece, alguém resolvesse “decorar” a porta para que ela ganhasse o destaque quase que total de um ambiente.

Algumas pessoas de forma alguma gostam dos destaques que as portas têm, sendo assim elas usam de recursos para esconder as mesmas, um desses recursos é a porta invisível, muito utilizada para compor um ambiente, espaço esse que é completo de painéis de madeiras, o caso reverso são aqueles que têm muito apresso por portas, onde gostam que as mesmas tenham destaque, buscando em recursos como entalhes, design ousado, estilos rústicos entre outros.

Com a explosão do cinza, as portas coloridas retomam a decoração e vem remetendo ao estilo Color Block, que em um próximo post compartilhamos mais sobre.

Quem não conhece as portas coloridas não precisa ter medo de ousar, só precisa se lembrar que decorar é igual a se vestir, sempre precisa seguir uma lógica visual. (Opinião própria).

Vamos ver algumas ideias desse toque de cor inusitado!?

portas-coloridas (9)

portas-coloridas (2)

portas-coloridas (3)

portas-coloridas (1)

portas-coloridas (6)

 

portas-coloridas (5)

portas-coloridas (7)

portas-coloridas (12)

portas-coloridas (11)

E o legal que isso não se limita apenas as portas pintadas, você pode adesivar/plotar  ou usar uma fita isolante também em portas de casa, AP., guarda roupa, sapateiras etc.!

portas-coloridas (8)

portas-coloridas (4)

porta-decorada1

porta-decorada2

 

Wesley Zambon

Wesley Zambon

Wesley Zambon, 28 anos. Natural de Londrina-PR, louco pela cidade e apaixonado por culturas de todo o mundo. Vive um estilo de vida de pluralidade em seu trabalho e cotidiano. Fundador da Ampulheta Store, ama moda, design, dança e é envolvido com vários projetos de comunicação e marketing. Não dispensa um tempo com amigos, família e sua crença.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...