Apenas 25 unidades foram feitas

A RM Sotheby’s está vendendo um Porsche 959 Komfort de 1988 completo com as especificações do programa “Wishes Especiais” do fabricante. Dos 284 Porsche 959 construídos, apenas 20 a 25 carros foram construídos de acordo com os padrões fornecidos pelo serviço exclusivo. 

Este nível único de personalização foi oferecido à clientela mais notável da Porsche, que foi autorizada a ser infinitamente criativa com seus ajustes visuais desejados.

Esta edição de 959 “Desejos Especiais” foi de propriedade do Dr. Friedrich Christian Flick. Como membro de uma das famílias mais proeminentes da Alemanha, eles eram conhecidos por sua enorme coleção de arte. 

Como resultado de seu gosto perspicaz, Flick adicionou tinta preta ao seu 959, fazendo isso apenas um de três na existência. O interior é acabado em couro marrom caramelo e possui assentos de balde eletricamente ajustados opcionais.

O carro foi tratado para personalização de interior cheia, com tudo do volante em alto-relevo para as aberturas de ar e o comutador de janela que é terminado em couro. No exterior, o supercarro raro é terminado com rodas pretas e detalhando por toda parte.

Este Porsche 959 Komfort mantém a sua 2,8 litros twin-turbo plana e seis motor – capaz de 444 BHP e 369 libra-pé de torque – mas foi dada uma nova suspensão 959 S por seu dono actual para um passeio mais alegre.

O carro vem com todas as suas peças e papéis originais e é uma verdadeira peça de colecionador, fazendo com que o preço esteja disponível apenas mediante solicitação. Saiba mais sobre a listagem da RM Sotheby’s .

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Leave a comment