PORSCHE 911 TURBO S EXCLUSIVE SERIES

Estando ciente das exigências dos seus clientes por velocidade e aceleração, a Porsche lançou no mercado a versão Turbo S do seu icônico Porsche 911.

Os números e desempenho na estrada eram superiores ao “normal” 911 e muitos clientes ficaram satisfeitos, mas houve outros que queriam mais, e mais. Se é para ser, é para ser a sério. E foi então que, nesta semana, a fabricante alemã mostrou ao mundo a versão do 911 para os corajosos amantes de velocidade.

Não há dúvidas de que este é o 911 mais potente, e só a pintura exterior, o dourado com linhas pretas, já dá a entender que este bólide não foi feito para andar devagar. Pois se trata de um motor com 607 cavalos de potência, 27 cavalos a mais do que o Turbo S, e um motor V6 bi-turbo de 3.8 litros, que leva o carro a atingir os 100 km/h em apenas 2.9 segundos. A velocidade máxima aproxima-se nos 330 km/h, com um consumo estimado (e naturalmente elevado) de 9.1 l/100 km.

Toda a sua construção é feita cuidadosamente à mão no departamento Exclusive Makofaktur, da Porsche, em Zuffenhausen. O Turbo S Exclusive Series conta ainda com jantes exclusivas de 20 polegadas, com contornos “ouro metalizado” combinando com o resto do veículo, e ainda vários detalhes em carbono no capô.

O chassis está reforçado com o Porsche Active Suspension Management e, com o veículo, vêm incluídas uma série de malas de viagem a combinar. O novo Porsche 911 traz ainda um cronógrafo exclusivo e feito especialmente para o Exclusive Series. Na Europa  a maquina deve chegar ao mercado na bagatela de 298 mil euros. Veja as imagens.

Este slideshow necessita de JavaScript.

RedKing

RedKing

Moda, cultura, Design.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...