Clássico foi restaurado.

Um Porsche 911 S 2.0 SWB 1966 novo foi listado para venda após uma completa restauração de forma original. O modelo procurado é entregue em uma iteração altamente desejável de tinta preta brilhante com crachá de ouro metálico e é completo com um interior de couro marrom.

O motor vintage foi submetido a uma restauração “sem despesas poupadas” em 2014, que foi executada com a mais alta especificação original, completa com matrículas originais, números correspondentes e baixa quilometragem. 

Embora seja fornecido em sua especificação original hoje, este carro em particular tem uma história de corrida como um veículo usado para competir em corridas e escaladas de montanha no final dos anos 60.

O 911S de corpo de alumínio é capaz de 140 mph, graças a um motor de 2.0 litros que é suportado por um sistema de manuseio esportivo atualizado.

O piloto clássico mantém seus freios a disco ventilados, amortecedores Koni, barra estabilizadora traseira e seu conjunto leve e agora lendário de ligas Fuchs. Dirija-se a Auxietre & Schmidt para saber mais sobre esta peça de preço a pedido.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Leave a comment