Pomada, cera ou gel, qual é o melhor para seu cabelo?


O cabelo
também faz parte do visual e na hora de arrumar os fios faz toda a diferença os produtos que serão utilizados, para um bom resultado. Quando se trata do cabelo masculino não é tão simples quanto se parece na hora de arrumá-los, afinal não se tem tantas opções de penteados como as mulheres, por isso nessa hora é muito importante saber o que usar para deixar os cabelos no estilo! Então algumas sugestões além do famoso gel muito utilizado, temos as ceras e pomadas masculinas!

A utilização desses modeladores são ótimos na hora de pentear os cabelos, permitindo deixar o cabelo nas mais variadas formas desde o cabelo arrumadinho estilo nerd ao bagunçado que acordou e não penteou, tudo depende do seu estilo na hora de arrumar.

É muito importante lembrar que cada produto tem uma finalidade especifica, sendo necessário escolher o que melhor se adequar aos seus cabelos.

Ceras: São mais consistentes e possuem uma fixação mais leve, são excelentes para dar um acabamento clássico ao penteado. Ideal utilizar com os cabelos secos.

Pomadas: Permitem uma maior movimento do cabelo pois tem um menor grau de fixação, sendo o produto mais discreto de todos, são ótimas tanto para manter o penteado como para   conseguir dar um visual mais bagunçado aos cabelos e cheio de estilo. As pomadas dão um brilho de aspecto seco aos cabelos ou seja mais natural.

Gel: Esse é um dos produtos mais conhecidos e que continua sendo muito cotado. Garante um penteado bem fixo com aspecto molhado, garantindo um visual moderno.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *