A noite inclui comida e bebidas, além de experiências de música e arte.

Depois de uma tentativa fracassada de uma estadia de uma noite na Grande Muralha da China, a Airbnb está reformulando sua iniciativa Experiências ao levar sua competição de pijamas ao famoso Museu do Louvre.

Para celebrar os 30 anos da famosa entrada Pyramid do Louvre, a dupla concederá a um sortudo ganhador (e a um deles) a chance de “descobrir o museu como nunca antes” em uma noite exclusiva repleta de arte, comida, bebidas e música.

 

Leia Também

KANTO | Cultura, arte, moda e muita música em um só lugar

Morini Arquitectos criou pitoresca casa nas colinas da Argentina

 

Mona Lisa será a anfitriã dos convidados, que terão a oportunidade de saborear um aperitivo em sua “sumptuosa sala de estar”, além de saborear refeições requintadas preparadas por um chef pessoal, na companhia da renomada Vênus. de Milo.

Um guia VIP estará à disposição para acompanhar os participantes por meio de um tour privado, geralmente reservado a presidentes e celebridades.

Mais tarde, um concerto acústico tomará conta dos luxuosos apartamentos de Napoleão III para uma sessão de entretenimento ao vivo. A pirâmide será transformada em um quarto improvisado, permitindo que os visitantes durmam sob as estrelas antes de acordar para um tradicional café da manhã parisiense.

A chave para pegar esse prêmio? Simplesmente descubra a melhor resposta para a pergunta: “Por que você seria o hóspede perfeito de Mona Lisa?”

Esta experiência elegante está marcada para a noite de 30 de abril, com a competição aberta agora no site do Airbnb. Role acima para ver um vídeo promocional da campanha.

O Louvre foi uma commodity quente mais do que nunca no ano passado graças ao vídeo “APESHIT” de Beyoncé e Jay-Z. Visuais para a pista foram filmados em todos os salões do famoso local, contribuindo para o número recorde de visitantes do museu ao longo de 2018, enquanto os clientes tentavam descobrir os segredos da atração icônica.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Leave a comment