Opção para o Inverno: Jaqueta de Couro


O
couro é uma peça muito corriqueira para os dias de inverno. A jaqueta de couro se tornou febre dos jovens e popularmente conhecida na década de 50 com filmes de Marlon Brando e James Dean. Nesta época, a juventude estava entrando em uma transformação de atitudes, pois muitos acabaram de regressar da guerra e não queriam uma vida simples como antes. Vendo que a rebeldia estava na “moda”, muitos tomaram como peça principal para o dia a dia a jaqueta de couro e uma motocicleta envenenada. Hoje a jaqueta de couro já não é apenas um símbolo de rebeldia, mas também uma peça chave nos dias de inverno. Por ser prática e possuir uma cartela muito grande de combinações, ela pode ser usada tanto com roupas simples como em combinações mais sociais.

Não importa qual seja sua idade ou estilo pessoal, a jaqueta de couro continua a justificar o seu lugar em qualquer guarda-roupa moderno. Ele é um daqueles itens que podem ser jogados em cima do topo de todo o equipamento para transformá-lo instantaneamente  endurecer-se e adicionando uma margem para qualquer look. Em termos de estilo, um bombardeiro de couro preto clássico pode ser emparelhado com tudo em seu guarda-roupa atual. Usar com calças de lã e uma combinação de camisa e gravata para aqueles dias no escritório, ou com uma camiseta e jeans simples. É a combinação no fim de semana para o estilo descontraído e sem esforço.

Jaqueta de couro é uma moda masculina atemporal, essencial que todo o homem moderno deve ter em seu guarda-roupa. É uma peça que você pode confiar,com a certeza de que ele vai dar todo o olhar a um sentimento de robustez.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *