O Príncipe Fashionista

Eles são o casal que mais fascina os meios de comunicação nos dias de hoje.
Este post não é de “como se vestir como o príncipe William”. Pois isso seria lamentável, porem o olhar do príncipe em relação a sua moda é algo digno de ser apresentado.
Pois Se Kate, de fato, é por unanimidade um ícone no mundo da moda, seu marido, por vezes, é visto se aventurando em roupas mais “relaxadas”. Contudo, é possível notar as melhorias estilísticas do jovem príncipe, que agora ostenta a aparência mais limpa. Duas fases são evidentes na evolução de estilo: a antes e depois Kate, uma metamorfose
Um período complicado para o jovem príncipe, chinos, calças jeans muito curtas e cores chamativas, William já não sabe onde está. Longe elegância britânica, Inglês não se importa tanto de seu estilo. Com suas calças grandes, de bocas largas dignas da época da “brilhantina”, mas o rapaz estava de volta ao passado diretamente aos anos 90.

Os anos passam e William aperfeiçoou seu estilo, o que é mais tradicional. Há duas ou três peças, Inglês, agora leva mais do que fantasias e só poderia fazer-lhe bem. Os cortes retos e cores simples agora podem acompanhar os dias do jovem príncipe.
Nesta época o príncipe já estava com a “plebeia” e é certo que a influencia da moça fazia toda diferença no vestir do jovem rapaz. Realmente é valido quando se diz: “Ao lado de um grande homem existe uma grande mulher”

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *