Signos: Acreditar ou não, eis a questão!

Pessoalmente, sou uma pessoa muito cética quanto à signos, mas quando vejo essas listas em sites como Buzzfeed vou correndo ver pois sempre me divirto muito com a composição das postagens, e os comentários, é claro. Hoje separamos para vocês, nossos queridos Kings, o que seria considerado o filme ideal para o homem de cada signo. Vamos lá!?!

Leia também:

Copa do Mundo de 2018| Os Melhores, Piores e os Penteados WTF

5 Filmes que são verdadeiros Clássicos Modernos

7 Ótimos Filmes Que Você Não Viu em 2017

Áries 

Os homens de Áries normalmente são aventureiros, adoram um romance, guerra, e são super ligados em mitologia e heróis antigos. Uma seleção que com certeza combina com o homem do signo de Áries, é a Saga Indiana Jones (1981-2008) de Steven Spielberg.

Touro

Românticos, sensuais e com sentidos extremamente apurados, esses são os taurinos. Com um amor que pode até chegar a ser possessivo, eles lutam pela sobrevivência de um amor impossível. O filme Closer (2004) de Mike Nichols, é uma trama que envolve paixão, triângulo amoroso, posse e ciúme, características presentes nas pessoas desse signo.

Gêmeos

Ser um cara de gêmeos deve ser uma das coisas mais divertidas e intrigantes do mundo! O cara é divertido, inconsequente, seduz sem medo e ainda é extremamente extrovertido, característica padrão da Trilogia Se beber não case (2009-2013) do diretor Todd Phillips.

Câncer

Ah, câncer. Os caras mais românticos, e mais dramáticos, do zodíaco. Eles estão em busca do amor para passar a vida inteira juntinhos, abraçados e felizes para sempre! Filmes que combinam com os caras desse signo são: P.s. Eu te amo (2007) de Richard LaGravenes e De repente é amor (2005) de Nigel Cole.

Leão

Com perfil alegre, extrovertido, artístico e elegante, porém ao mesmo tempo exuberante, quente e apaixonado do leonino é mostrado com maestria no filme Dirty Dancing (1987).

Virgem

A maioria dos virginianos é obsessiva, seja pelo que for. Uns pela ordem, outros pelo trabalho, outros por uma rotina fechada e organizada. Filmes que retratam a determinação e a paciência de uma rotina difícil para conseguir atingir uma meta, como é mostrado no filme 127 Horas (2010), baseado na história real de como o alpinista Aron Ralston lutou para salvar a própria vida após um acidente, também retratam a saga determinada depois de um dia de aventura que também caracteriza esse signo.

Libra

Os homens deste signo são muito ligados ao amor e possuem uma grande necessidade de se relacionar, além de terem uma simpatia gigante pelo casamento, e romantismo equilibrado e racionalizado. Podemos ver características desse signo no filme O amor não tira férias (2006).

Escorpião

Os escorpianos são amantes maravilhosos! Indomáveis e muito intensos, possuem muitas obsessões, bem como paixões que se tornam obsessividades sexuais incontroláveis, como a retratada no japonês Império dos Sentidos (1976). Quando vão para o lado mais obscuro, um filme que eles adora também, é Jogos Mortais (2004).

Sagitário

Alegre e aventureiro, o homem de sagitário é encontrado vários filmes, normalmente muito envolvido com causas sociais e de ajuda ao próximo. Um dos filmes que mais retrata o lado justiceiro dese signo, é sem sombra de dúvidas Robin Hood (2010).

Capricórnio

O famoso Caprica possui um prazer infindo em filmes e livros que retratem a ascensão ao poder, sua força de vontade e determinação são implacáveis, podendo fazer até algumas coisas ilícitas para alcançar a tão desejada posição de prestígio, algo que podemos ver com muita clareza no filme O lobo de Wall Street (2014) estrelado por Leonardo di Caprio e Margot Robbie.

Aquário

Um homem de mente brilhante, moderna e científica.  O filme Matrix (1999), dirigido pelos irmãos Wachowski e protagonizado por Keanu Reeves e Laurence Fishburne, é outro filme que retrata a capacidade de reflexão além de seu tempo que toda pessoa de Aquário possui.

Peixes

O signo mais romântico e místico do zodíaco pode ser facilmente retratado pelo filme Ghost – do Outro Lado da Vida (1990), onde o amor é vivido de maneira dramática, seguido de perda que na verdade não se concretiza nem com a morte. Um amor que continua mesmo que seja depois da morte pode ser uma fantasia secreta de toda pessoa de Peixes.

 

 

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Leave a comment