O estiloso Ryan Gosling

Depois de estrelar um hit romântico de 2004, The Notebook, Gosling tem destaque em uma série de filmes independentes de baixo orçamento e lançou um álbum com sua banda Dead Man’s Bones. No entanto, mesmo com sua falta de sucesso comercial, ele escapou das garras do anonimato e sua habilidade inquestionável para agir o salvou de cair no esquecimento injusto.
O portfolio de filmes de Gosling é facilmente descrito como um degrau acima eclético; estrelando em filmes envolvendo vício em drogas a neo-nazistas (felizmente nunca ao mesmo tempo), ele está pregado cada função com desenvoltura total. 2011 viu expandir seus horizontes ainda mais com a comédia romântica Crazy, Stupid, Love, e um papel de protagonista no thriller de ação Drive. Mas veio então outros sucessos como Tudo pelo Poder, O Lugar Onde Tudo Termina e Caça aos Gângsteres, mostrando todos o seus potencia para atuar e elevando a sua carreira.

 

Uma característica distinta de Gosling é o senso de estilo e a sua silhueta. Favorecendo um jovem magro de ajuste magro, com isso ele cria uma seleção de looks refinados, simplistas e verdadeiramente elegante.
Com tantas premières e eventos em um curto espaço de tempo, Gosling faz uso de uma série de estilos de ideais. A gola smoking azul em Cannes recebeu muita atenção, na verdade praticamente tudo Gosling usou durante o festival de cinema foi positivamente notável.
Com certeza é um rapaz que sabe estar sempre de acordo com a moda, e ao mesmo tempo manter o seu estilo próprio.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *