O estilo alternativo da Wes Acessórios

Se for para estar neste mundo tem que ter sentido! Do estilo à vida real! Quando penso em uma marca, logo penso naquelas que emplacam muito mais que estilo de roupa ou produto, um bom conceito, é assim que são desenvolvidos os acessórios da Wes Acessórios. A marca é muito peculiar, pois leva o apelido de quem a criou Wesley Ventor Zambon, londrinense, estudante de publicidade e propaganda e amante da moda. Em sua Fanpage e Instragram sempre há uma pitada de novidades e dicas de onde e como usar os acessórios, que hoje são colares e cordões femininos e masculinos.

“Queríamos lançar a ideia: só vendo aquilo que eu usaria!” Hoje a marca segue uma coleção em inspirações europeias e de estilos alternativos como de tribos urbanas, hipsters, roqueiros e outros, para multiplicar a contra cultura e difundir estilos, como a moda se estrutura em nosso tempo, o pós modernismo, um mix! Existem peças feitas por encomenda (exclusivas) e as de estoque.

 A marca é recente tem apenas um ano mais já faz vendas pelo Brasil a fora: “Chegamos a Bahia até agora, mais pretendo ir do Oiapoque ao Chuí” – comenta Wesley. Agora a marca promete parcerias com blogs de moda e guias de estilo, começando por nós Red King – como sempre começamos na frente – e outras parcerias fechadas, aguardem mais novidades em breve!

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *