O elegante RAZOR PART

Hoje se inicia uma grande parceria entre o nosso querido blog Red King e um casal sensacional, deveras engraçados e talentosos, que tive o prazer de conhecer. Eles estão no comando do Thiago Isabelle Salão de Beleza & Fotografia, um espaço especialmente feito para se cuidar das “madeixas” e de sua beleza independente de cor, raça, gênero ou qualquer outro rótulo que se possa encontrar por ai.
Thiago e Isabelle Arjonas estarão dividindo as experiências de suas carreias aqui no blog, com artigos sobre conceitos de Hair Style e beleza do mundo masculino.Sejam bem vindos!!
E para dar um start Thiago Arjonas nos fala sobre um estilo muito conhecido porém pouco visto nas ruas londrinenses, O RAZOR PART.

Homens na maioria das vezes preferem fazer o mesmo corte ou penteado por anos com medo de errar, ou por preguiça, eu sempre indico para meus clientes para sair da mesmice, sempre mudando o estilo de penteado e corte, 100% dos clientes masculino adotam a ideia de um corte diferente, quero apresentar o antigo “novo” corte masculino, esse corte já foi usado há muito tempo atrás, lá pelos anos 30, quando os homens andavam impecáveis, com aqueles cabelos lambidos e brilhosos, o nome é RAZOR PART que significa “separado por navalha”
Corte e penteado são uma combinação inseparável, não adianta você fazer um corte da tendencia e não souber fazer o penteado; O corte “RAZOR PART” facilita a vida de muitos homens, a separação feita por navalha facilita a divisão do penteado, basta por um pouco de produto fixador e pentear da lateral indo pra trás.
   Produtos para esse tipo de corte e penteado, indico sempre o da linha KEUNE “Sculpting Lotion” (preparação do penteado) e “Power Paste” (para finalização e fixação)


Artigo  e Fotografia por Thiago Arjonas.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *