O Design do Projeto Nômade

O design evolui, resgata e transporta a solução em forma de arte, seja ele de moda, decoração, gráfico ou visual, a essência é esta.

A construção de móveis que visam ser criativos e atraentes sem perder a singularidade de jovens que sempre vem e vão é a inspiração do projeto Modern Nomad que visa promover a a facilidade de pessoas que sempre estão em movimento, e precisam facilitar o transporte de seus móveis, minimizando também a quantidade dos mesmos.

O Modern Nomad  foi dedicado a tese de mestrado de Kornelia Kulik Product Designer de London, United Kingdom.

Kornelha acredita que a ideia do projeto “NOM + ADD” era criar um sistema que  ajuda no dia-a-dia de um nômade moderno, cujo o lifestyle tem como característica viagens constantes.
Os móveis tem alvo criar um sistema modular de mobiliário, que suporta a organização do espaço mais próximo e adapta-se às necessidades particulares de um utilizador para serem multifuncionais e acessíveis para o grupo alvo.
O conjunto de sete elementos foi concebido de tal maneira que ela pode encaixar num veículo como uma Kombi com os assentos traseiros são dobrados, sem ter de desmontar as peças de mobiliário.










 

Os quatro elementos do “NOM + ADD” sistema de mobiliário selecionados de acordo com o tamanho e número de elementos, dá muitas possibilidades de configuração, graças ao qual eles podem ser adaptados com precisão às necessidades do usuário e do tamanho de um apartamento alugado.

 

Wesley Zambon

Wesley Zambon

Wesley Zambon, 28 anos. Natural de Londrina-PR, louco pela cidade e apaixonado por culturas de todo o mundo. Vive um estilo de vida de pluralidade em seu trabalho e cotidiano. Fundador da Ampulheta Store, ama moda, design, dança e é envolvido com vários projetos de comunicação e marketing. Não dispensa um tempo com amigos, família e sua crença.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...