O descontraído estilo de Johnny Depp

Johnny Depp, 52, ficou inicialmente conhecido pelo excelente papel em Edward Scisorrhands, Edward mãos de tesoura, em tradução livre. Sendo também muito lembrado pelo lendário Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe e o Chapeleiro Maluco em Alice no País das Maravilhas. Além de ator, o astro é também músico/estrela do rock, Diretor e Produtor de cinema.

                         

Mas não foi só pelo seu célebre trabalho que ele começou a estampar várias capas de revistas, foi também pelo seu incrível senso de estilo, que vai do rock clássico até o grunge e moderno.

                                                   

Então vamos fazer uma pequena análise dos componentes mais comuns nos Looks do ator e se inspirar muito!

Acessórios

Entre os acessórios mais comuns utilizados por Johnny, estão os anéis, colares e os vários adornos em algumas composições. Como por exemplo, os cachecóis e, chapéus, boinas e toucas.

É também muito comum o ver usando óculos, tanto de grau, como os de sol.

                                      

Roupas

Em premiações que pedem um pouco mais de seriedade, o estilo de Johnny Depp é normalmente criado a partir de composições mais modernas ou sociais, mas ele sempre vem acompanhado com algum componente marcante do seu visual do dia a dia. Colares, pulseirar, óculos de sol e chapéus estão entre os mais comuns.