Nike lança camisas em Homenagem a Ícones da NFL

Cada temporada da NFL, novas estrelas são apresentadas ao grande publico. Alguns são lembrados por um único lance. Outros são gravados na história graças a estatísticas e feitos na pós-temporada.

A Nike celebra as lendas passadas e as da atualidade.

Performances significam que os atletas ressoam dentro e fora do campo – a camisa se torna um uniforme e um marcador de importância cultural para a cidade. É uma declaração de quem e o que o usuário representa. As seguintes camisas fazem esta declaração honrando uma lista de ícones da NFL, incluindo Lawrence Taylor, Joe Namath, Jamal Anderson, Andre Rison, Gale Sayers, Ladainian Tomlinson, Aaron Donald e Jarvis Landry.

LT estava realmente à frente de seu tempo. Ele fez um trabalho fenomenal de permanecer sempre verdadeiro com quem ele era”, explica a atual estrela dos Giants, Odell Beckham Jr., sobre a camisa do lendário linebacker de sua franquia.

Assim como Beckham Jr., a marca Swoosh convocou outros nomes como Vince Staples para modelar as novas camisas. Estas estão disponíveis na nike.com e em lojas selecionadas. Veja abaixo os modelos.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...