Moda masculina com BESPOKE

Nova marca de alfaiataria masculina aposta no modelo de venda direta através de consultoras de estilo e agendamento online

A partir de agosto de 2015, chega ao mercado a BESPOKE AW, sob a direção criativa do alfaiate Alexandre Won. A marca alia a qualidade do processo manual da alfaiataria à alta tecnologia de fábrica com peças confeccionadas sob medida, na cidade de São Paulo.

A BESPOKE AW promete elevar o nível da moda masculina, produzindo roupas sob medida para o dia a dia,sem abrir mão das principais características da alfaiataria clássica.

A experiência se inicia no site www.bespoke.aw, onde o cliente agenda seu atendimento, realizado no endereço escolhido por ele. Na visita, uma consultora apresenta e sugere tecidos, modelos disponíveis de costumes, camisas, calças e blazers e tira as medias, como uma verdadeira consultora de estilo. Após este encontro, inicia-se o processo de produção que leva cerca 20 dias úteis até a entrega.

Bespoke – que em inglês significa alto grau de personalização e customização –  é o conceito usado por Alexandre Won em seu ateliê, em Moema, onde produz peças exclusivas e artesanais, que demoram até três meses para ficarem prontas, com moldes produzidos exclusivamente em cima de cada medida do cliente. A BESPOKE AW é uma opção entre as peças exclusivas do ateliê e as disponíveis prontas em lojas físicas tradicionais, já que, além de ter uma roupa sob medida, o cliente tem opções de personalização como a escolha do tecido, das cores do forro e dos botões, dos tipos de bolsos e lapelas.

A primeira coleção apresenta 20 opções de tecidos e 6 de modelos de costumes, além de mais de 100 opções de tecidos de camisa. Com preços a partir de R$ 370 (camisas) e R$ 2.900 (costume), a BESPOKE AW aposta em homens práticos, que gostam de alfaiataria e personalização com curto prazo de entrega.

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