Blazer para as temporadas 2013/14

 

Existe alguma peça mais definitiva para um homem do que um blazer? Onipresente do vestuário em quase todas as coleções de moda masculina das ultimas temporadas, mostrando que é uma peça tão simples de utilizar independente da alterar de cor ou forma, Optando por um padrão ou mesclando estilos, o blazer sempre é bem vindo no look masculino, sem dúvidas é uma peça que merece muita atenção.
A escolha por um modelo em  azul, preto ou cinza simples é de anos atrás, chego a dizer que é antiquada. Pois ele não é mais uma escolha de casual ou formal, uma sombra neutra para outra peça, e sim o destaque do conjunto. Utilizar blazer hoje é como fazer seu estilo ser marcante, aos olhares dos que estão ao seu redor, é um vestuário, que o homem não deve ter apenas uma peça.
É tão importante que involuntariamente a sua personalidade determina o tipo de peças que  possui em seu guarda-roupa. hoje os principais estilos de blazer que você deve considerar para 2013 e 2014. .

Blazer com um botão pode se combinar com tudo, desde calças de brim slim e chinos para se adequar em ambientes informais. Utilizar também com shorts embutidos especialmente no verão claro

Seu corte, descontraído por natureza faz com que o blazer “desestruturado” um parceiro perfeito para usar com jeans skinny e uma camisa ou camiseta estampada. Como o próprio corte faz jus ao tipo de utilização, a cor desta peça está idealmente mantido em tons de preto, cinza, marrom, cremes ou azuis escuros

Tenha em mente que um blazer floral não é uma peça de anonimato, então perceba, que o resto do que você usar vai ficar em segundo plano, por isso considero tons neutros para evitar choques bruscos.

Blazer colorido é uma ótima opção para os dia mais quentes, facilmente combinável com calça chino de cor neutra, também fica bem com sandálias e sapatênis .

 

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *