Melhores sites para comprar roupas baratas na china

consumo
Uma das grandes maravilhas da internet é a possibilidade de adquirir produtos do outro lado do mundo sem ter que sair do conforto da sua casa. Basta acessar o site certo, navegar entre os artigos pelos quais você se interessa e pedir para que o vendedor envie para a sua residência. Contudo, muitas pessoas ainda têm dúvidas e receios sobre o processo de importação, o que acaba impedindo-as de desfrutar das maravilhas que o comércio exterior tem a oferecer.

Contudo, neste tutorial, nos focaremos em um dos serviços mais populares – e confiáveis – para importar produtos chineses da maneira mais simples possível: o AliExpress, que funciona de forma parecida aos populares eBay e Mercado Livre. Você pesquisa por alguma peça de roupa, confere os preços, escolhe um vendedor que possua uma boa reputação e manda enviar o artigo para sua casa escolhendo entre os mais diversos tipos de frete disponíveis.

A modalidade mais comum é a China Post Air Mail, que muitas vezes é oferecida gratuitamente pela maioria dos comerciantes; contudo, é também o tipo de frete mais demorado, sendo que muitas vezes você só receberá seu produto entre 15 e 50 dias. Se você estiver com pressa, a dica é optar pelo FedEx Express, Preferred Carrier, TNT ou DHL Express – essas transportadoras são bem mais caras, mas prometem a entrega da sua mercadoria em até oito dias úteis.

Procurando Marcas 

Existem palavras-chaves específicas que são muito mais efetivas na busca do AliExpress (e outros sites de compras da China) caso você esteja procurando artigos de uma grife em específico. Uma dica interessante é sempre usar siglas ou iniciais de uma marca famosa (ex.: Abercrombie & Fitch vira “A F”, Adidas vira “Adi”, Armani vira “AR” e Prada vira “Prd”). Isso também se dá ao fato de que muitos vendedores suprimem o nome completo das grifes nos títulos de seus anúncios, com o intuito de poupar espaço para outras informações relevantes (preço, promoção, disponibilidade, cores etc.).

Outra coisa que você pode (e deve) fazer é pesquisar por “apelidos” ou erros gramaticais que sejam comuns para certa marca. É muito fácil encontrar camisas da Lacoste ao pesquisar por “Crocodile” ou “Croc”, por exemplo. O mesmo serve para a Hollister (“Hollistes”, “Hollistants”), a Diesel (“Diezel”), a New Balance (“N shoes”) e para a Philipp Plein (“Philpp”, “Philippe”, “Philipp”).
3

Compare os preços sempre

Se você já sabe exatamente qual (ou quais) produto você pretende comprar, chegou a hora de pesquisar pelo preço mais em conta – afinal, você está procurando economizar ao máximo, não é mesmo? Nesse momento, você pode optar por seguir por dois caminhos: comparar valores através do próprio AliExpress (o que pode ser um pouco demorado, visto que existem milhares de vendedores comercializando o mesmo artigo) ou usar os sites especializados em comparativos.

O mais famoso deles é o CHN Price, que inclusive pode ser utilizado em português do Brasil (sua interface original é em russo). Essa página funciona de uma maneira bem simples: basta colar o link do produto no AliExpress em que você está interessado e clicar no botão “Pesquisa”. O site irá instantaneamente lhe apresentar o anúncio com o melhor custo-benefício encontrado (relação entre preço baixo e qualificação do vendedor). Agora você só precisa clicar no botão “Comprar” para colocar o item no seu carrinho!
4

Aqui vai alguns endereços de sites para obter boas ofertas, agora é só ir as compras de natal.
www.chinabuye.com
www.sammydress.com
www.wholesale-dress.net

www.dhgate.com
www.aliexpress.com

Tagged: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *