7 Melhores Alimentos Para a Saude do Homem (ATUALIZADO)

Você sabe que uma dieta saudável é necessária para uma boa saúde, mas você está comendo o suficiente dos alimentos específicos que você precisa para se beneficiar de nutrientes se protegendo contra problemas de saúde dos homens comuns?

A disfunção erétil, a recuperação muscular após o exercício, depressão, déficit cognitivo, infertilidade e muito mais.

Confira quais alimentos poderiam ajudar a proteger contra problemas de saúde dos homens.

1. Ostras

Ostras contêm mais zinco por porção do que qualquer outro alimento. De acordo com os Institutos Nacionais de escritório de suplementos dietéticos de Saúde , uma porção de 3 onças de ostras contém 74 miligramas de zinco.

O zinco é um micronutriente essencial para a saúde da próstata: Os baixos níveis de zinco estão associados com problemas de fertilidade e doenças da próstata.

O corpo humano não armazena zinco naturalmente, por isso é importante ter certeza de obter o suficiente em sua dieta diária ou através de suplementação. A dose diária recomendada para homens é de 11 mg.
2. Salmão

A deficiência de vitamina D pode contribuir para a disfunção eréctil. Recebendo quantidade suficiente de vitamina D pode ajudar a minimizar o risco de disfunção eréctil, ajudando a reduzir o dano vascular causada pela inflamação.

Normalmente os homens com disfunção eréctil têm marcadores mais elevados de inflamação endotelial em comparação com a população em geral, reduzir esta inflamação pode ajudar a melhorar o fluxo sanguíneo.

Uma porção de 3 onças de salmões selvagens capturados contém 112 por cento da dose diária recomendada de vitamina D.

(VÍDEO) Alimentos que Melhoram a Saúde do Homem


3. Nozes

As nozes são uma excelente fonte de ácidos gordos ómega 3, antioxidantes e fitoquímicos, que podem ser benéficos para a saúde do cérebro. Estes supernutrientes têm mostrado eficácia para ajudar a afastar a depressão e manter a função cognitiva.

Nozes também combatem o estresse oxidativo e a inflamação que ocorre naturalmente com o envelhecimento. E ¼ de xícara de nozes fornece 2,7 gramas de gorduras ômega-3. Isso é apenas sobre a quantidade diária recomendada.
4. Leite com chocolate

Pessoas de academia precisam da rotina de nutrição direta pós-exercício para garantir musculatura e recuperação de líquidos. Leite com chocolate pode ser uma bebida de recuperação eficaz e acessível para muitos atletas de resistência.

(VÍDEO) Nutricionista Alimentos Bons para Homens acima de 30 anos

Leite com chocolate Light tem uma proporção de 4 para 1 (carboidrato para proteína), que é semelhante a muitas bebidas desportivas comerciais. Ele também fornece os fluidos necessários de sódio para ajudar na recuperação pós-treino. O estudo recomenda beber leite com chocolate imediatamente após o exercício e novamente duas horas depois.
5. Frutas e Legumes

Frutas e vegetais são ricos em fibras e contêm fitonutrientes que podem ajudar a proteger o seu coração, lutar contra a fadiga, e mantê-lo a sentir bem.

Homens, no entanto, precisam de mais desta mistura do que as mulheres. O Departamento de Agricultura dos EUA recomenda que os homens tomem 2 xícaras de frutas e 2½ a 3 xícaras de legumes por dia.

Preencha metade do seu prato com frutas e legumes em cada refeição. Reserve o outro lado para grãos integrais e proteínas de boa qualidade, tais como feijões e nozes, quantidades moderadas de peixes e aves, e a carne vermelha (animal alimentado com capim ocasional) e laticínios.
6. Dicas para começar e ficar comprometida

Simplifique. Não consuma com a contagem de calorias ou faça a medida do tamanho das porções. Em vez disso, concentre-se na cor, variedade e frescor. Aos poucos, sua dieta vai se tornar mais saudável e deliciosa. Também começar devagar.

Tentar fazer sua dieta saudável durante a noite não é realista. Faça pequenos passos, como a adição de uma salada a sua dieta uma vez por dia. Suas pequenas alterações tornam-se hábito, você pode continuar a adicionar mais opções saudáveis.

Além disso, você não tem que ser perfeito e não tem que eliminar os alimentos que você gosta para ter uma dieta saudável. O objetivo em longo prazo, é que você se sinta bem, tenha mais energia, e reduza o risco de várias doenças crônicas.

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