Incluindo uma referência ao seu famoso retorno à Champions League.

Depois de revelar novas camisas de casa para a Juventus e Bayern de Munique, a adidas Football já visualizou o kit inicial que será usado pelo Manchester United para a temporada 2019/20. 

A camisa da próxima temporada é uma referência ao mesmo equipamento usado na temporada 1998/99, que terminou com o clube ganhando um histórico de três troféus: a Premier League, a FA Cup e a Liga dos Campeões.

Esse kit é referenciado através de um novo design de crista comemorativa com costuras pretas e douradas inspiradas naquela estação. Em outros lugares, as vezes que os gols vencedores da Champions League foram marcados por Teddy Sheringham e o agora técnico Ole Gunnar Solskjær – 91 e 93 minutos – são mostrados em cada manga. Por fim, as datas em que cada um dos três títulos foi ganho aparecem na parte inferior da camiseta.

A inspiração de 1999 também continua para o kit de guarda-redes da casa, que vem com uma cor púrpura escura como um símbolo da camisola usada por Peter Schmeichel durante essa época.

O kit caseiro do Manchester United, o 2019/20, está programado para estrear em uma partida de caridade em 26 de maio, e já está disponível na loja virtual da adidas .

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Leave a comment