MAC lança linha de maquiagem masculina

Nós já falamos muito sobre o estilo sem gênero aqui no blog nas últimas semanas, mas vocês se lembram de quando falamos um pouco sobre a maquiagem masculina? (Clique aqui para ler). Pois bem, a novidade da vez está nas mãos de uma das marcas de cosméticos mais conhecida no mundo, a visionária e inovadora MAC.

 

Em parceria com os badalados e super conhecidos irmãos Harry e Peter Brant, filhos da top model Stephanie Seymour, a MAC lançou essa linha super exclusiva para o público masculino. As maquiagens são desenvolvidas especialmente para a pele do homem,  e conta com uma coleção pra todos os gostos: básica e completa, tanto para o homem que quer apenas cobrir as imperfeições e ficar com uma maquiagem natural, como para o homem que quer dar um estilo mais pesado à composição de sua make e/ou produção.

                 

Ao todo foram três anos para a criação completa dos produtos, a demora foi por conta dos irmãos que queriam algo totalmente original e que ainda não existisse no mercado. Uma ideia de gênio e que foi criada a partir do marco zero, já que até então não existia uma linha completa que fosse exclusivamente dedicada ao público masculino. Ainda segundo Harry, o objetivo por trás do projeto é fazer com que as pessoas, tanto homens como mulheres, se sintam confiantes e atraentes:

“Se você tem lábios ou olhos grandes, faça com que eles fiquem ainda maiores. Se tem sobrancelhas grossas, pode reforçá-las. Mas o segredo é pegar leve para manter a originalidade”, defende, lembrando que a versatilidade também é unissex. “Independente de quem você é, pode optar por parecer um rock star ou uma pessoa comum. A escolha é sua!”

 Os produtos de maquiagem masculina da linha Brant Brothers já têm previsão para chegar às prateleiras brasileiras: em agosto desse mesmo ano (2016).