Louis Vuitton com luxo e influência americana na semana da moda de Paris

O diretor criativo Kim Jones, sob a supervisão de Marc Jacobs, mais uma vez se destaca, pois esta nova coleção da Louis Vuitton é uma experiência totalmente diferente. Na primavera-verão 2014, a marca de luxo francesa faz os espectadores entrar em uma verdadeira viagem pela costa a costa do país norte-americano.
Nesta viagem, se observa mais tópicos da cultura americana, é indicado um estilo baseado em certos acontecimentos da cultura jovem norte-americana como sua incursão no escoteiro, o time de futebol ou o baile de formatura.

Abotoaduras com desenhos de animais, bolsas, mochilas e pastas como a famosa Maison Damier, bem como botas e sapatos com acabamentos de crocodilo. Não importa o que digam, artigos de viagens e acessórios da grife Louis Vuitton será sempre o melhor da coleção. Kim Jones, que já nos levou ao redor do continente da África e da Ásia, o país pára nos EUA para a próxima primavera-verão 2014. O designer criativo, downgrade mostras seus dons de aventura e nos convida a viajar com estilo clássico tremendamente influenciada pelo modo de vida americano.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *