Lingerie masculina: você usaria?

 

A maioria dos homens já reclamou que as suas roupas sempre foram muito insossas, e que as mulheres contam com muito mais disponibilidade de escolha e variação de estilo. Até hoje ainda é assim, certo? Não, ERRADO!

 

Leia Também

7 tendências de moda para homens

O Estilo de Idris Elba

7 Tipos de Sapatos que Todo Homem Precisa Ter

Adidas Originals x Pharrell Coleção Outono/Inverno 2017

 

 

Uma nova tendência que surgiu no mercado há alguns anos, está começando a se popularizar cada vez mais no mundo todo: é a Lingerie masculina. Basicamente é uma versão masculina das conhecidas Lingeries femininas, desde um sutiã simples, até uma fio dental e um body com renda.

O mais legal, é que as peças não são confeccionadas junto com as peças femininas, é tudo parte de um processo a parte. O modelo pode até ser parecido com os femininos, mas é tudo desenhado e planejado para o corpo masculino de modo que fique tudo “nos conformes”, por exemplo: as calcinhas (mesmo as fio dentais) possuem maior espaço na parte da frente, além  dos tamanhos e material que são desenvolvidos para não apertar e causar desconforto.

Mas a questão aqui é: Você usaria?

 

Não importa nem um pouco se você é Gay, transgênero, ou heterossexual, a ideia é justamente essa: quebrar padrões e usar o que você quiser, sem sentir-se desconfortável. Muitas marcas gringas já estão especializadas na área, uma delas, e também uma das mais conceituadas, é a Homme Mystere. A moda está pegando tanto que algumas lojas no Brasil também surgiram com exclusividade, é o caso da HSMen´s Underwear.

Pra vocês terem um ideia, até mesmo desfiles para apresentar novas coleções já foram feitos. Confiram esse vídeo:

Pra quem ainda tem curiosidade e quer ver mais alguns modelos, confira algumas fotos na galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

E aí, você teria coragem de usar por vontade própria ou satisfação da namorada? haha

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *