LG G Flex smartphone com fator de cura

 
Assim comoGalaxy Roud o smartphone de tela curva da Samsung, a LG lança um smartphone para os homens parrudos no melhor estilo Wolverine, pois o tal modelo tem até um “fator de cura”, isso mesmo o aparelho se auto repara de riscos feitos na carcaça. O smartphone curvo da LG, o G Flex, pode trazer mais inovações do que foi visto quando o apresentaram no fim do mês passado. Uma das surpresas foi anunciada alguns dias atrás e dizia que o novo gadget possui uma tecnologia (self-repairing) que permite o reparo automático de arranhões (superficiais) em seu corpo.

Pois bem, a LG liberou um vídeo nesta terça-feira (12) demonstrando a novidade. A gravação mostra que foi utilizada uma pequena escova de aço para arranhar a parte de trás do aparelho, que foi regulada em diferentes intensidades (1,1 e 1,65 libras). Em ambos os testes, os danos causados desaparecem em questão de minutos, assim como a companhia sul-coreana já havia divulgado. No entanto, até o momento a LG ainda não revelou como a tecnologia funciona e que materiais são usados.
Logo em seguida, o G Flex foi submetido a um teste de resistência de peso. O impressionante deste caso é que o smartphone aguenta um peso de 32 kg e até uma pessoa, caso ela sente em cima do aparelho sem querer, isso sem contar que ele se mostra “bastante flexível”. Mas como assim flexível? Assista ao vídeo a seguir e entenda!


Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *