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A Dior finalmente lança a coleção de cápsulas masculina mais esperada que foi apresentada na PFW no início deste ano. 

 

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A coleção está disponível on-line, bem como locais selecionados, como a recente boutique pop-up da casa de luxo no Meatpacking District em Nova York

O diretor artístico Kim Jones uniu-se ao artista pop KAWS, de Nova York, que ele anunciou via Instagram em junho de 2003, ao imaginar a abelha icônica, uma das assinaturas da House, juntamente com a Dior imprimindo-se de forma estética irônica.

A primeira coleção projetada por Kim Jones oferece uma ampla gama de jaquetas de bombardeiro com capuz, camisetas, crewnecks, calças e acessórios. 

A abelha de assinatura e o logo Dior reinterpretado no bordado rosa DIOR x KAWS são salpicados em toda a linha. 

Um dos destaques da coleção de cápsulas são as mochilas, bolsas e sacos de selas que colocaram uma forte ênfase no hardware – as fivelas foram projetadas por Matthew Williams da ALYX.

Além disso, a bolsa Saddle da Marinha é um grampo da linha Dior Oblique, reinterpretado para homens pela primeira vez por Kim Jones nesta coleção cápsula Summer 2019. A impressão Dior Oblique chega na forma B23 high top que compartilha a mesma silhueta da impressão B23 Tribal .

 

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