Kanye West fecha parceria com Adidas

Kanye West anunciou sua parceria com a Adidas, confirmando rumores de que o rapper terminou seu contrato de longa duração com rival Nike. A notícia veio durante uma entrevista na estação de rádio americana Hot 97 no mês passado.

West será a esperança de repetir o sucesso das linhas de seu Nike Air Yeezy. A coleção, que estreou em 2009, o modelo sneakers era vendido por até 5000 euros, como resultado da demanda para os estilos de edição limitada.

Pouco depois de o cantor fezer o anúncio, a Adidas comentou sobre seu novo garoto propaganda: “Atravesse os limites da música e da moda como nenhum outro”, enquanto isso a Nike revelou Drake como substituição de West para a marca.

Rumores dizem que sua saída d Nike foi por causa de royalties mau pagos. Ainda não tem uma data certa para lançamento da nova linha que será coproduzida ao lado do grande designer japonês Yohji Yamamoto.
Abaixo são alguns do modelos da Nike enquanto West estava com a companhia, modelos que podem dizer o que esperar da com a parceria com a Adidas

 

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *