James Dean, anos 50 com estilo

James Dean foi um jovem ator invejavelmente bonito e também foi um ícone no seu próprio tempo, conseguindo uma quantidade enorme fãs em seu curto período de vida – antes de sua trágica morte, em 1955, com a idade de apenas 24 anos Foi com certeza uma figura arquetípica dos anos 50 representando a  rebeldia juvenil, Dean marcou sua época não só com sua atuações mais também com seu estilo.

James Dean continua a ser a essência de estilos casuais, nunca agasalhado, Dean já se antecipava estilos de moda mesmo sem ligar ara isso, um exemplo é vê-lo utilizando calças de lã cinza em um look casual quase sessenta anos antes de algo assim virar tendência perfeito para decolar na próxima temporada de inverno. Significa simplesmente que ele se portava com confiança e que ele nunca pareceu usar nada com ostentação

Dean parecia não gostar de itens supérfluos. Suas roupas eram muito frequentemente minimalistas, ou seja, ele não era tipicamente visto com acessórios  como um lenço ou um chapéu. Ele também evitou muito ser visto como símbolo de moda, apesar Dean de ser um ícone dos anos 50, ele raramente foi visto em um homem moderno.

 

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *