Iniciam hoje no país as vendas do aguardado Celular Moto X

O smartphone intermediário Moto X, primeiro aparelho da parceria entre Google e Morotola, começa a ser vendido a partir desta terça-feira (24) no Brasil por um preço menor do que o prometido durante o anúncio do aparelho no país.

Em vez dos R$ 1,8 mil anunciados pela Motorola, é possível encontrar o celular por, no máximo, R$ 1,5 mil em lojas que comercializam eletrônicos pela internet. A forma de pagamento, normalmente à vista e no boleto bancário ou cartão de crédito, garantem alguma economia, mas não se sabe por quanto tempo esses valores serão mantidos.


E realmente o serviço de customização deste aparelho que é oferecido lá fora o Moto Maker, por aqui ainda não se sabe quando chega (se é que chega).

A desculpa da empresa é que o recurso de modificação da carcaça do Moto X não estará disponível nesse primeiro momento porque é exigida uma operação logística muito complexa, e a urgência da Motorola era trazer o aparelho o quanto antes para os brasileiros. Enquanto isso os fãs da Motorola terão que se contentar mesmo é com apenas com as cores preto e branco. Uma pena!!


Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deja un comentario en: “Iniciam hoje no país as vendas do aguardado Celular Moto X

  • 28/09/2013 en 00:34
    Permalink

    ESPERADO POR QUEM?

    PELOS FUNCIONÁRIOS DA MOTOROLA SÓ PODE … KKKK .. QUE PIADA

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *