A tecnologia contemporânea encontra o ofício da velha escola.

Depois de remixar duas silhuetas clássicas para a primeira gota, adidas Originals e Hender Scheme voltam para outro lançamento sazonal de tênis, desta vez centrando-se em uma maquiagem moderna. Dois modelos ZX 4000 4D estão à mão, acentuados pelo famoso couro bronzeado de vegetais da Hender Scheme em suas cores naturais e pretas preferidas.

Com cores de base em tons neutros, os tênis de corrida técnicos dão ênfase total ao couro bronzeado da Hender Scheme, utilizado em diferentes painéis na parte superior, em contraste com a malha leve. A iteração branca da ZX 4000 4D oferece uma caixa de três cores cinza, traçado de ponta vermelho, camurça preta no meio do pé e um rico couro de grão não tingido na língua, antepé, tornozelo e vamp.

Enquanto isso, sua contraparte preta ostenta camurça no lugar do couro de grão, mantendo a parte superior discreta de lado dos estampados de couro de marca na língua e base dos cadarços. Ambas as sapatilhas ostentam as entressolas de 4D estampadas em bege que dão à silhueta o seu nome, complementadas com solas pretas versáteis. O co-branding de ouro na palmilha completa o esforço colaborativo.

A elevada adidas ZX 4000 4D da Hender Scheme atinge estoquistas como o site da HBX em 22 de junho. Consulte site da adidas Originals by Hender Scheme para mais informações sobre o lançamento.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Leave a comment